Ótima experiência, atendimento direto e muito cortês. Nada de enrolação ou das falcatruas que estamos acostumados a ver em outros centros automotivos. Serviço bem feito, com preço justo, sem surpresas, atendimento impecável, boa sala de espera, serviço rápido e bem executado. Parabéns!