Muito bom o serviço deles, estava com um problema no meu carro e levei em outro lugar e foi me dito que estava tudo certo que poderia até viajar tranquila, mais eu não achava que meu carro estava bom então fui na independência pneus e eles encontraram o problema, solucionaram e deixaram o carro ótimo, muito bom fui muito bem atendida desde o momento que entrei até a hora de sair com o carro pronto, recomendo.